Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

5ª Feijoada Cinthia Belo

É tão chato quando chega final de semana e acontece aquela clássica discussão entre você e o seu namorado(a) para decidir onde ir, não é? Nenhum dos dois tem uma sugestão boa e acabam indo sempre no mesmo lugar ou pior; ficando em casa. Às vezes, até rola aquela D.R (Discussão de Relação) porque cada um lembra que foi em tal lugar só pela vontade do outro e etc. Isso tudo pelo simples fato de tentarem escolher um lugar legal para ir.

Para as brigas diminuírem e sugerir um programa diferente para os casais, O próximo roteiro tem uma dica infalível (principalmente para os amantes da culinária brasileira e bons de garfo).

Para que esse sábado, dia 18, comece bem desde a hora do almoço, nós indicamos a 5ª Feijoada Cinthia Belo, que vai ser realizada no Chai Hall, a partir do meio dia. O evento está sendo promovido pela Futura Gourmet e com o apoio de várias empresas da cidade, porque parte da renda será revertida para o S.O.S (Serviço de Obras Sociais) de Guarapuava. Então quem for à feijoada, além de aproveitar o rango, também tem a oportunidade de fazer uma boa ação.

Mas vamos ao que interessa: a feijú, é claro! Quem vai preparar toda essa comida é o chef Leocádio Pupo, conhecido por ser craque na cozinha (inclusive eu já provei uma das receitas dele, garanto que vale a pena). Ele já foi chef de um grande restaurante na cidade e hoje prepara seus pratos especiais só para os amigos e familiares mais próximos. Só que, desta vez, todos terão a chance de provar o gostinho da Feijoada do Tio Léo (chamo ele assim porque o conheço há tempos já).

Eu aconselho que o casal não se atrase para poder comer muiiiito dessa feijoada. A entrada é uma camiseta-convite que custa R$ 50,00. Você pode adquirir e customizar na loja Expressiva Modas.

(Gente, eu sei que o preço não é dos mais baratos, mas convenhamos, pra não almoçar na casa da sogra e impressionar a namorada vale a pena, né?).

Helena Krüger

Um comentário:

  1. Evitar a sogra e evitar uma D.R. realmente são motivos que falam mais alto do que o dinheiro.
    Adorei teus argumentos, Helena.
    hahaha


    Gabriela

    ResponderExcluir