Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Estação Chopp Bar

Mesmo para os mais baladeiros, quem não gosta de vez em quando ir a um lugar mais tranquilo, que tenha uma boa comida e toque uma música legal? A nossa dica para esse final de semana é o Estação Chopp Bar, que é um típico barzinho  onde toca música ao vivo e na maioria das vezes lá da para curtir  um MPB de qualidade. Para quem gosta de ouvir os clássicos de Caetano Veloso, Elis Regina, Djavan, Tom Jobim e também as novas promessas do gênero como Céu e Ana Cañas,  o bar é uma boa pedida.  Aliás, um dos motivos desta nossa sugestão é porque nesta segunda-feira (dia 27) foi comemorado o dia da música popular brasileira (MPB) e o 

Estação  é um dos poucos bares que valorizam o gênero na cidade.
Além do mais, um barzinho aconchegante é sempre legal para um casal, principalmente aqueles que já cansaram de ir a lugares apertados e barulhentos (que é o meu caso, ainda mais quando se namora há alguns anos...  acho que estou ficando velha!).

Outro motivo desse post é porque nesse final de semana tem as eleições, então até que vai bem um programa mais light, ainda mais para que gosta de discutir e filosofar sobre política. Garanto que lá é um espaço bacana (ok, gente, eu sei que a maioria  vai festar e beber - até mais que o habitual - mas fica a dica para os mais ajuizados).

Para quem não conhece, o Estação fica na Rua Senador Pinheiro Machado, nº 1555 (em frente a praça do Boliche), outro “detalhe” lá o preço é bom. Não precisa pagar entrada, a não ser dia de festas especiais. A comida e a bebida também não são caras (também não vai esperando que é de graça, né, mas vale a pena).

Helena Krüger

Nenhum comentário:

Postar um comentário