Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

IV Espetáculo de Balé Branca de Neve

Uma jovem bonita, sete anões trabalhadores (cada um com jeito diferente) e uma rainha malvada. Através desses pequenos detalhes de alguns personagens, já sabemos de que história se trata: é a da Branca de Neve e os sete anões.

Este conto delicioso e encantador será apresentado por mais de 280 alunos das Escolas Municipais de Guarapuava nos dias 18 e 19 de setembro, a partir das 19 horas no Pahy Centro de Eventos. A entrada é gratuita.

Os alunos, que ensaiam para a apresentação durante todo o ano, fazem parte das oficinas de balé dos Núcleos Culturais e vão emocionar a platéia pela segunda vez. Além dessa peça, já apresentaram em 2007 e 2008 o espetáculo “A pequena Vendedora de Fósforos”, o qual, segundo o site da prefeitura, mais de três mil pessoas assistiram.

A realização desse projeto é patrocinada pela prefeitura da cidade, que busca incentivar a dança e também a leitura. Por isso, aproveite essa ótima oportunidade de unir a família para relembrar a infância (ou curtir esse momento dos filhos) e se encantar com a magia desses pequenos bailarinos!

Yarê Protzek

Nenhum comentário:

Postar um comentário