Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

VIII Vestiba Fest

Quem é que não gosta de ir a uma balada com os amigos?! O Próximo Roteiro trouxe uma dica especial pra você sair com a galera, mesmo sabendo que este é o final de semana do vestibular da Unicentro. Mas aí você pensa: sair com os colegas nos dias do vestibular?! Como fica a prova no outro dia?!

É por isso que trouxemos duas opções: uma para quem vai fazer o vestibular e outra para quem veio acompanhar os vestibulandos ou já passou por essa fase. A ideia é aproveitar a VIII Vestiba Fest, que será no domingo a partir das 20 horas no Armazém Universitário. Esta é a opção recomendada para os veteranos e colegas que não fazem vestibular. E também na segunda feira com o mesmo horário de início, mas no Chai Hall: indicada para os calouros que querem esquecer o estresse do vestibular e para os veteranos e amigos que não fizeram à prova.

Na oitava Vestiba Fest tocará de tudo, desde pagode (no primeiro dia) e sertanejo (no segundo) até música eletrônica (nos dois dias). As festas serão próximo ao CEDETEG, um dos locais de provas. Então não tem desculpa para não ir. É só chamar os amigos e aproveitar!

Ingressos antecipados: R$ 12 feminino e R$ 15 masculino

Yarê Protzek

Nenhum comentário:

Postar um comentário